quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

TESTE

Tumblr_lt5n6k3fe81qg7t1go1_1280_large

Obaaaa! Dia 30 o blog completa 1 mês :33 
" Mas , Stephanie.  O mês só vai até dia 29. " poi sé por "sorte" estamos num ano bissexto. Mais não tem problema, nós comemoramos nessa semana mesmo, mais eu vou fazer um post especial dia 29, ou dia 1.
Pra animar, eu trouxe um sorteio {essa era a supresa ¬¬)

Prêmios:

(Sombra duo VULT cosméticas , 1 esmalte da coleção sweet rock Risqué)
{Não é pra olhar minha mão ouviu? ú.ú)

+
Vaga de afiliação (Opcional)
Destaque do seu blog na barra lateral por 2 meses
Pacotão de utiliarios
Selinho
Entrevista
Post de Recomendação
Poderá fazer 1 post especial  que será postado aqui.

Os prêmios não são aquela coisa que você vai MORRER, mais o esmalte e a sombra são lindos né? Eu quase peguei o esmalte pra mim :3

Atenção: O esmalte e a sombra serão enviados por correio ou sedex, por isso antes de participar, se você for menor de idade deve pedir autorização aos responsáveis, ok? Eu só usarei suas informações para enviar o prêmio, depois eu vou esquecer.

Atenção² : Menos de 50 inscrições cancelarei o concurso.

Agora vamos ver como funcionará, preste bem atenção:
Preencha o formulario:



Formulário - Competição 1° aniversário Garota do Olhar Sincero
Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco.
Não esqueça de seu e-mail , porque se ganhar o concurso entraremos em contato com você por lá.

Os campos marcados com "*" são obrigatórios.


Nome*:
máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*:

máximo de 200 caracteres
Tem blog? Coloque aqui :

máximo de 100 caractere
Mensagem*:

Criado por [ Cute World ]

Boa sorte :)Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Bom, eu receberei todos os formulários no meu e-mail, por lá sortearei uma inscrição.
Eu contarei quantas inscrições tem, colocarei no sorteador na net e irei no tal e-mail sorteado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário